Jereissati Centros Comerciais

Dia dos Pais Iguatemi

Recém-lançado no mercado mundial, o Jeep Renegade é a aposta do Iguatemi para atrair os clientes no Dia dos Pais deste ano. O novo SUV da JEEP já é o carro mais procurado nas revendedoras autorizadas da montadora e será o prêmio sorteado entre os participantes da campanha do shopping, que acontece de 30 de julho a 16 de agosto. Trocando R$ 200,00 em notas fiscais por um cupom promocional, os consumidores concorrem ao sorteio que será realizado no dia 17 de agosto.

“Por ser uma novidade, o Renegade é o carro do momento. Além disso, é um veículo esportivo e aventureiro, que agrada muito o público masculino. O objetivo do shopping ao sortear um carrão desses é alavancar vendas e fluxo de clientes durante a campanha. Projetamos crescimento em torno de 12%, em relação ao ano anterior”, informa Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi.

O posto de troca da promoção do Dia dos Pais do Iguatemi funcionará no corredor térreo da expansão do shopping, próximo à loja Newsedan.

> CONFIRA O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO DE DIA DOS PAIS